Mudam-se os tempos...

Como sabem, este sábado foi a despedida de solteira da minha cunhada e lá foram as mulheres para um lado e os homens para o outro {fizeram a despedida no mesmo dia, assim evita-se estar a pensar muito no que o outro anda a fazer... também fiz o mesmo quando foi comigo...ahahah}

Foi uma noite só para mulheres, onde nos divertimos imenso, rimos muito e deu para "desligar" um bocado do dia a dia...

Confesso que ia com o coraçãozinho apertado por deixar o pequeno a noite toda, nunca tinha deixado o menino à noite... embora, tivesse ficado com os meus pais, com quem ele fica todos os dias, a verdade é que nunca tinha ficado à noite, e o balanço foi bastante positivo.. só choramingou quando cheguei, já o dia nascia...

Esta noite fez-me ter a percepção que, efetivamente, já não tinha uma noite "só" de mulheres, uma noite longe da rotina do dia a dia, há muiiiito tempo.... e fez-me muito bem!! Desde o arranjar-me para sair, o ter conversas só de "gajas", o dar um pé de dança, o dizer mal dos homens {ahaha, essa era a brincar, marido}... enfim, tudo isso fez-me bem, claro que agora pago "as favas" que mais parece que fui atropelada por um camião TIR, mas faz bem quebrar a rotina...

No entanto, as saídas "para a noite", as idas à discoteca, nisso já me sinto um pouco deslocada... adoro dançar {naquela noite, armei-me em chique, levei saltos altos e será escusado dizer, que me arrependi amargamente... já não aguentava as dores nos pés}, abanar o capacete, mas ter de levar com fumo de tabaco, com casais num marmelanço pegado, com homens que anda à caça dos pokémoças com olhar predador... isso, confesso que dispenso!! Não é, definitivamente, para mim! Aliás nunca o foi, mas agora com o avançar da idade {só tenho 32, mas às vezes pesam bem}, tenho ainda menos paciência!

Qualquer das formas, foi muito agradável ter saído, ter-me divertido, ter participado dessa noite especial... Obrigada cunhada por não me teres deixado ir mais cedo, teria perdido uma noite bem divertida e um amanhecer fantástico!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...