**33**

Hoje, a Madame aqui do blog faz anos... e dizem que já são 33!! Txii, tantos!! Há dias que me questiono se a minha mãe não se terá enganado no meu ano de nascimento!!! É que não sinto nada o "peso" dos 33, e penso que é assim que devemos encarar a passagem dos anos... ter consciência da idade, mas viver com espírito jovem!! Ainda, ontem, uma aluna mostrava-se chocada por ter dito que ia fazer 33... pensava que tinha uns 20!! Tão lindas as crianças, tão genuínas!!

O importante nisso de fazer anos, não é o de acrescentar mais um ano, o de se pensar "txi, estou a ficar velha!", mas sim viver este dia {e os restantes} rodeada das pessoas que amamos e que nos enchem o coração de felicidade!! E é este o meu maior desejo!! Prendas, festas são meros pormenores, o essencial é ter os nossos por perto, estarem bem, partilharem comigo esses momentos... 

Claro que, neste dia, não poderia deixar de lembrar a minha mãe, aquela que me atura há 33 anos, sem nunca deixar de estar ao meu lado!! Quando nasce uma criança também nasce uma mãe {e só depois de sermos mães é que percebemos a importância que elas têm na nossa vida}, e a esta mãe, a minha, desejo-lhe as maiores felicidades... tens sido uma mãe fantástica, um pouco rabugenta {vá, deve ser da menopausa...ahahah}, mas sempre presente!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...