Diário de uma vida saudável #11

Apesar de já não estar a ser seguida pela nutricionista{mas cuja ajuda foi fundamental para voltar à forma, obrigada Dra. Elsa Pinto}, continuo inscrita no grupo privado criado pela mesma, onde partilhamos as nossas refeições, e onde a nutricionista vai dando dicas e publicando receitas...  

Ora, ontem, estando eu numa onda de SEM-IDEIAS-PARA-O-JANTAR, fui lá dar uma espreitadela e os meus olhos pararam numa receita de wraps! Ora, os wraps são uma espécie de sanduíches enroladinhos, parecidos com uma panqueca, recheado com ingredientes {à nossa escolha} com poucas calorias...

Os nosso wraps de ontem tinham como recheio: alface, tomate, cenoura ralada, bifes de frango grelhados e salsichas de aves... e estavam deliciosos!

A parte do enrolar não correu tão bem... inicialmente, fechei o wrap com se fosse um envelope, mas depois o meu mais que tudo lá descobriu a essência da coisa e, primeiro fechou o wrap, como se fosse um cone, e só depois adicionou o recheio! E aí ficou mesmo top!

A primeira foto apresenta a opção envelope {não aconselhada, pois o recheio acaba por sair... mesmo dah eu!!}, já na segunda {imagem desfocada, grr}, percebe-se bem que é a mais acertada! 

É uma refeição leve, saborosa e diferente ... e é a repetir, sem dúvida!! 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...