Eles voltaram...

.... a Casa voltou!!! Uhuh, já tinha saudades de ver uns quantos marmanjos musculados e umas tantas loiras, cheia de atributos físicos generosos, a desfilar pela casa, e a encher o nosso ecrã de momentos de pura sabedoria!!

A sério, como não gostar daquilo? É de uma riqueza bruta! Pronto, eu tenho de confessar: eu faço parte daquele grupo de pessoas que "curte bués" ver a Casa dos Segredos... Eu sei, eu sei... uma mãe de família com tanto para fazer em casa e ainda se dá ao luxo de ver este tipo de programas... Venham de lá as chicotadas... eu mereço!

Mas o que querem, aquilo prende ao ecrã, tal é a riqueza que emana de cada programa... vejam só, ontem, estreia, houve casamento em direto... inédito, foi tão especial e romântico... sim, foi super romântico casar em frente a milhões de portugueses e de seguida entrar numa casa e fingir que nem se conhecem... qual noite de núpcias, qual lua de mel, qual quê?? Isso é que é ser arrojado! Marido como é que não nos lembramos disso??

E aquele casal que vai/ia (??) casar no dia 13 de Maio e o noivo (será que ainda é?) descobre que a noiva (ex-noiva?) andava a sacar dinheiro da conta conjunta, sem ele saber para puder comprar, vejam lá...uma mala, uma carteira... só bens de primeira necessidade... coitada! Ah, mas depois, a Voz, que é uma sacaninha para a brincadeira, decidiu que nenhum dos dois entrava na casa... Tau! Assim, na dureza... "ah e tal, não preenchem os requisitos para entrar, e por isso vão mazé para casa, que há muita coisa para esclarecer, que nós já fizemos a nossa parte e mandamos às urtigas um casamento!!"

E aquele que perdeu a bolsa de estudos e a mãe ficou em saber em direto... ela e uns quantos milhões! Até dá gosto criar um filho!

Ah e os segredos? São assim, pra lá de espetacular.... vejam só estes dois:

# "Atropelei a minha mãe e ela nunca soube" {mas vai ficar a saber, querido/a};
#"Não consigo atravessar a Ponte 25 de Abril" {Tu e uns quantos na hora de ponta, fofinho/a}.

Querem mais motivos para ver o programa? Riqueza é a palavra de ordem... ao domingo é sagradinho, enquanto despacho uma cesta de roupa no ferro, vou oferecendo ao meu cérebro esses momentos de deleite inteletual... 

Vou vos mantendo a par das novidades 😉

Ah, o Nilton fez um vídeo em que analisa os novos concorrentes... imperdível! Aqui 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...