Happy birthday to "A Vida a Três"

E já se passaram 8 anos desde o primeiro post {aqui}! 8 anos desde que embarquei nesta aventura dos blogs, e tem sido uma aventura bem positiva

O cantinho, que inicialmente, era apenas do conhecimento de algumas poucas pessoas, foi crescendo {muito graças ao meu marido, que me deu um empurrãozinho para dar a conhecer o blog} e, hoje, já chega a casa de muita gente, que me vai lendo, que vai acompanhando as minhas aventuras, as aventuras de uma família de três pessoas que se amam e que a cada dia vai aumentando esse amor!

Obrigada a todos os que seguem o blog, obrigada por estarem desse lado, obrigada marido por acreditares em mim!! ❤❤❤


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...