Coffee time ☕

O café sempre foi a minha bebida preferida... já pequena, contam os meus pais, que exigia que deixassem um pouco de café no fundo da chávena para eu puder lá mergulhar a colher e saborear aquele bocadinho de cafeína... nisso, o Gonçalo sai a mim... também tem o hábito de lamber a colher do café... é vê-lo atento, à espera que a colher lhe venha parar às mãos...

Nos meus tempos de estudante, na Universidade, abusava desta bebida, eram cerca de quatro cafés por dia... adorava ir às máquinas e retirar o copinho de plástico... ansiava pelo intervalo da manhã para aproveitar este momento! Ainda hoje é o dia que se vir uma máquina de café não resisto em lá ir tirar um... 

Nunca me importei muito relativamente ao recipiente que continha o café, podia ser num copo de plástico {às vezes, em casa, uso um e adoro}, uma xícara ou até mesmo num simples copo {as minhas tias de França têm muito este hábito de servir o café num copo}

O café é e será sempre a minha bebida de eleição... claro que o número de café diminuiu, mas não o dispenso após o almoço... é uma espécie de ritual! Ultimamente, o café tem sido acompanhado por um quadradinho de chocolate preto {70% de cacau}!!
Hum, uma delícia 😉☕


A Vida a Três no:
Facebook
Instagram

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...