Natal também é isso!

A quadra natalícia aproxima-se a passos largos... ouvem-se as melodias de Natal, vê-se a euforia das pessoas em busca do último presente, a felicidade da preparação da consoada reflete-se nos rostos dos que passam por nós... é Natal, é sinónimo de alegria, de acreditar, é o nascimento de Jesus!

Bem, deveria ser assim em todos os lares, mas não o é... e, este ano, não o é no MEU lar!!! 

A vida quis por-nos a prova, e mostrou-nos, da pior maneira, que é fundamental aproveitarmos todos os bocadinhos que ela nos proporciona... aprendi muito com esta amarga lição... aprendi a dar mais valor ao que temos, a aproveitar o hoje... aprendi também que somos mais fortes do que pensamos, que vamos buscar forças onde não as temos e que tudo fazemos pelos que mais amamos...

Claro que não seria possível viver nesta fase sem a ajuda dos meus, que têm sido o meu apoio, dos meus amigos, mas sobretudo dos "meus" anjos na terra... eles fazem-me aguentar este inferno, eles auxiliam-me, amparam-me, ouvem-me e, apesar de tudo, dão-me algum alento... OBRIGADA por tudo!!!

A ti, Márcio, nunca conseguirei agradecer-te o suficiente tudo o que tens feito por nós... o carinho que demonstras para com o Jorge, a ternura no teu olhar, a doçura em cada gesto... obrigada por deixar-se de lado a tua vida por estares mais presente na nossa... és, sem dúvida, a melhor pessoa que conheci!!

Mafalda... obrigada pelas tuas palavras, pelo teu apoio, e apesar da tua barriga proeminente, consegues estar sempre pronta a ajudar!

Mariana... obrigada pela ternura com que tratas o Jorge, pelo carinho com que ajudas a minha família... obrigada de coração!

Alzira... obrigada pela tua disponibilidade em ajudar-nos, e apesar da tua agenda preenchida consegues sempre um tempinho para cá passar e dar-nos algum alento!

A vocês, um sincero obrigada... sei que nunca conseguirei agradecer-vos o suficiente tudo o que fazem por ele e por nós... o Jorge é um sortudo por vos ter na vida...

Comentários

Anónimo disse…
Adoro te

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...