**És tão especial**

Ontem, foi um dia muito difícil de gerir as minhas emoções... por norma, não sou de expressar o que sinto, guardo muito para mim... choro comigo... mas, ontem, um mês após o dia mais triste da minha vida, não consegui... não consegui mesmo... dói demais, e foi difícil manter o turbilhão de emoções que tenho vivido... {Desculpa Amor, sei que não gostavas nada de me ver chorar, mas não deu.... }

Ontem, também partilharam comigo uma foto, que um amigo do Jorge publicou e que me fez chorar muito, muito mesmo... mas, que me fez perceber que basta estar atenta aos sinais que o universo nos envia para sentir a tua presença... e esta foto mostra isso mesmo... eu acredito, quero acredito ... ele amava o que fazia, e faz todo o sentido que aquele arco-íris passasse pelas ambulâncias do INEM porque ele vestia aquela farda com muito orgulho... 

Obrigada M. por partilhares esta imagem dele 💗


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...