"O regresso à rotina"

Depois de mais de um mês sem trabalhar, depois de dias e dias a cuidar de ti, depois de tanta luta, voltar à rotina, tem um sabor agridoce... porque nunca é O "voltar à rotina", porque não estás cá para te enviar a habitual mensagem de chegada ao trabalho, porque não estás cá para eu receber a tua mensagem a desejar um bom dia de trabalho, porque não estás para ir trocando umas mensagens ao longo do dia com um simples "LY"... não é, não foi e nunca será um regresso a nada porque simplesmente não estás cá... porque, simplesmente, nunca nada será igual!!!


** Desculpem, se os meus posts são todos escritos para ELE, mas, neste momento, não faz sentido não o ser... retomei a escrita porque sei que o meu marido gostava que eu escrevesse cá, e quero acreditar que, onde quer que ele esteja, estará a ler-me... como sempre o fez!


Comentários

Di disse…
Faz todo o sentido que assim seja. Escrever será sempre uma ótima forma de terapia. Ele sabia. Abracinho apertado
Unknown disse…
Faz todo o sentido escreveres o que sentes... O Filipe continua a ler ,tal como enviava convites as primas p lermos tb...Tinha orgulho no que escrevia... Continua a fazer lo q nós continuamos a ler. Beijinhos e MTA força

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...