"Só nós dois"

Acreditam em coincidências? 

Eu, confesso, que, ultimamente, já não acredito em grande coisa... mas, ontem, fiquei a pensar nisso... 

Ontem, tive de ir aos correios e, enquanto esperava pela minha vez, dei de caras com um livro do Nicholas Sparks...não é de todo o meu escritor preferido, mas o título chamou-me a atenção "Só nós os dois"!!

Perguntei pelo preço do livro e fiquei a pensar se o compraria o não... a senhora, que sabe o que se está a passar na minha vida, olhou para mim, sorriu e disse-me: "vou deixá-la pensar... venho já!"

Depois de ler um pouco da história {um homem que perde a mulher e fica sozinho com a filha}, fiquei convencida e lá o trouxe... recebi, novamente, um sorriso amoroso da senhora que me atendeu, como se estivesse a dizer-me "fizeste bem"!

Não sei se fiz bem ou mal... se me vai ajudar ou se vai "piorar"... não sei, só sei que, se "ele" apareceu à minha frente, principalmente nesta altura {noutra, talvez nele lhe tivesse dado importância}, é porque tinha de ser... é porque, se calhar, devo lê-lo... há coincidências que, talvez, não devam ser ignoradas... 



Comentários

susana disse…
Fizeste muito bem! É bom perceber que "nao estamos sozinhos" e que há histórias de vida iguais à nossa! Pode nao fazer o bem que queremos, mas mal também nao faz! Fortalece nos e faz eco da nossa dor! É uma maneira de ouvirmos a voz do coraçao, sem ser preciso falar! Gosty (roubei 😀)
Sónia Gomes disse…
Olá Josiana. Antes de mais um beijinho de força nesta fase dificil. Eu gosto mt do Nicholas Sparks, e tou a ler o livro, ainda não terminei, mas penso que a situaçao e diferente. Mas a mensagem a passar sera que mesmo sozinhos teremos sempre por quem lutar, neste caso um filho e é a ele que nos devemos agarrar. Espero que gostes do livro e que seja de algum apoio e esperança. E espero que aqui partilhes a tua opiniao. Beijinhos ��

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...