"Dia dos Namorados"

Nunca liguei muito ao Dia dos Namorados, aliás nunca ligámos muito a isso... não éramos de oferecer prendas só porque o dia assim o exigia {aliás, tu surpreendias-me sempre com prendas sem data comemorativa}, mas havia sempre um jantar especial, um bolo em forma de coração, umas surpresas... 

Este é o primeiro Dia dos Namorados sem ti... sem o teu abraço, o teu beijo... este é mais um dia sem ti e custa-me tanto, tanto vivê-los sem a tua presença... sabes que me tenho aguentado "à bronca", que tento seguir a vida de cabeça erguida, que me faço de forte pelo nosso filho, mas caramba, há alturas que parece que estou a viver um pesadelo, do qual vou acordar e vais me dizer que tudo não passou de um "sonho mau"! É tão difícil ser-se forte, todos os dias!

Onde quer que estejas, 
um Feliz Dia dos Namorados, 
amor da minha vida!!! 
Amo-te hoje e sempre!!!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...