Foi há 7 anos...

... que tudo começou! Depois de uma mensagem deliciosa, em que dizias "Hoje, tive um turno complicado, apetece-me ver coisas bonitas... queres tomar café?", não tive como recusar... e foi a melhor decisão que tomei na vida... 

Foi na véspera do Dia dos Namorados, que conheci {pessoalmente, que já andávamos numa troca de mensagens há algum tempo} o homem da minha vida... o meu eterno namorado, aquele que me mostrou que é possível amar e ser amada de forma genuína... fazes-me tanta falta, paixão!!


Comentários

susana disse…
Um beijinho grande e um abraço bem apertadinho para acalmar a dor que eu sei que vai dentro do teu lindo ❤! Serão eternos namorados princesa, porque o vosso amor jamais morrerá!

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...