😢

Faz hoje um ano que a minha vida virou do avesso!!! 

A notícia caiu como uma bomba… Cancro!! Ninguém está preparado para enfrentar essa doença, seja em qualquer altura das suas vidas, e muito menos com 38 anos!! Ninguém merece, ninguém entende... lembro-me desse dia como se fosse hoje... lembro-me das palavras da médica ao telefone, lembro-me de ter sentido o chão a fugir-me, lembro-me da voz dele ao falar comigo depois da operação, lembro-me de engolir em seco sem saber o que lhe dizer, lembro-me de não ter pregado olho a noite toda, lembro-me de ter pedido à minha mãe para dormir comigo, lembro-me desejar que o sol nascesse depressa para voltar a abraçá-lo bem forte... 

Maldita doença!!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...