Feliz Dia dos Padrinhos!

Aos melhores padrinhos do mundo... os do meu filho!! {os meus também o são! Gosto bem deles!} um sincero obrigada pelo carinho, dedicação, atenção e, sobretudo, amor que demonstram para com o Gonçalo... sois os maiores!!! 

A ti, "pádim", obrigada por estares sempre presente e atento... obrigada por fazeres do meu pikachu um menino feliz...

A ti, madrinha, obrigada pelo teu amor e preocupação... sei que não deve ser fácil estares longe, querendo estar perto... mas sabes? Ele gosta de ti daqui até à Lua!!!

A vocês, padrinhos emprestados, Magda e André, obrigada por amarem o meu menino e contribuírem para que os dias dele sejam bem mais coloridos... 

O meu menino é um sortudo por estar rodeado de pessoas fantásticas que o amam e cuidam dele com todo o carinho.... 

Gonçalo manda dizer que vos ama muito aos quatro! 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛