{Ainda} o Dia da Mãe

Foi mais um ano a festejar o Dia da Mãe com o melhor do mundo! Oh e como eu amo o meu menino!!!

Apesar das {muitas} adversidades da vida, continuarei a lutar e a fazer de tudo para que sejas uma criança feliz... vivo e viverei para ti

É o melhor de mim... a minha razão de viver!! 

Obrigada por existires "coisa boa da mãe"


Eu sei que a próxima imagem roça a pirocise, mas o amor é assim, pelo menos para mim!

By Design Fashion Store

E como não poderia deixar de ser, a Creche mimou as mães e, para além do belo lanche que lá tínhamos, também recebi um lindo vaso com uma flor e um coração, em que no interior há um desenho feito pelo Gonçalo... amei 💙


Também meu mano e minha cunhada contribuíram para que este dia se tornasse mais belo e compraram uma prendinha para o Gonçalo me dar neste dia... AMEI! Não estava nada à espera... sempre foi o Jorge a comprar algo e, este ano, pensei que não receberia nada... 

Há gestos que dizem muito... sois os melhores... obrigada por tudo!!!

Almofadinha linda!!!


Comentários

Unknown disse…
Tenho um filho de 20 meses e gravida de uma menina dpp 20 Agosto, estou mto emocionada com a sua historia e atitude do seu irmao e cunhada, coisa rara hoje em dia.Muita muita forca.

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛