Dia da Mãe 💗

MÃE... só quando nasceu o meu filho é que comecei a perceber o verdadeiro significado desta tão pequena palavra, mas tão avassaladora...

Ser mãe é um amor que não para de crescer, um amor intenso, verdadeiro, profundo, autêntico,mas ao mesmo tempo, assustador!

Passamos a ter medo de tudo... é ter o coração fora do peito... 

Desde que fui mãe {e principalmente, durante a doença do Jorge e após a sua partida} comecei a perceber o amor que a minha mãe tem para comigo, para com os filhos... é, sem sombra de dúvidas, a melhor à face da Terra... ela ouve-me {e acreditem que há dias - muitos - em que nem eu me suporto, mas ela aguenta}, ela acalenta-me com palavras de amor, de esperança... ela cuida do meu filho com toda a dedicação, ela faz tudo o que pode para me ver "bem"... 

Eu sei que pensarão "sim, está bem, mas é tua mãe", pois mas conheço algumas que não fariam isso, sei de algumas que não se dedicam aos filhos como ela o faz... 

Hoje, festeja-se o Dia da Mãe, e hoje é a ela - à minha mãe - que quero dedicar todo o meu amor, todo o meu apreço e gratidão

Obrigada mãe, és a melhor!!!
Com os teus dois amores!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...