Dia dos irmãos

Irmão ↔ cinco letras que dizem muito!

Com tudo o que aconteceu na minha vida, o meu irmão é, sem qualquer sombra de dúvida, o meu maior pilar!

Está sempre presente para me apoiar, para me dar bons conselhos, para cuidar do meu filho, para me dar na cabeça, se for preciso, para me proteger!

Obrigada por seres como és {quem me dera ser um bocadinho como tu}, por não me teres largado um segundo no dia da partida do Jorge, por teres despendido do teu tempo para não me deixares sozinha nos primeiros dias em casa, sem o Jorge, por estares sempre disponível para qualquer problema que apareça na minha vida, por teres o cuidado de não me magoar com certas publicações nas redes sociais {há pequenos gestos que dizem muito!}, por me encorajares a regressar à minha rotina, à minha casa, por me incentivares a escrever no blog, e quiçá, escrever um livro... por me mostrares que sou capaz!

Obrigada, simplesmente, por existires!


Hoje, comemora-se o Dia dos Irmãos e eu tenho o melhor!


Foto: Estúdios 44

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...