Dia Internacional da família💗

Hoje, comemora-se o Dia da Família... 

Construir uma família feliz nunca foi fácil, mas hoje em dia é um trabalho árduo e diário... porque não somos todos iguais, ou porque somos e os feitios idênticos originam discussão... porque os afazeres do dia a dia nos fazem ter menos tempo e paciência... por mil e uma razões, construir uma família feliz é muito difícil... é preciso compreensão, carinho, paciência {muita paciência}, respeito... mas quando o amor é o elemento chave das relações, tudo se consegue!

Felizmente, a nossa {nós os dois, e depois os três} sempre foi abençoada pelo diálogo, compreensão, paciência, e sobretudo, amor... 

Enquanto cá estivemos todos, os momentos familiares foram partilhamos com amor e boa disposição... construímos uma família linda... todos! 

E agora, como continuar e perpetuar essa idealização de família feliz, sem TI? Não se consegue, porque a nossa família jamais será a mesma... jamais! Faltas cá tu! Aquele que falava no timing certo... aquele que acalmava os ânimos quando estes ficavam mais exaltados, aquele que nos fazia rir com as suas histórias ou nos emocionava com outras... aquele cuja presença faz uma falta do caraças!

Saudades desses momentos todos juntos, 
em que os nossos corações estavam leves e serenos... 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛