Parabéns, sobrinho do 💙

Faz um 1 ano que nasceu o meu sobrinho do coração... o filhote da minha melhor amiga, aquela amiga que permanece firma como o cal ao meu lado, apesar de todas as tempestades que a minha vida tem sofrido...

Lembro-me como se fosse hoje da tua chamada telefónica à hora do almoço, cheia de dores, com aquele respirar ofegante {nenhuma saudades disso...} que dava a entender que o príncipe estaria a caminha... e estava!

Lembro-me da mensagem do B. a dizer que já tinha nascido e do sorriso estampado no meu rosto o resto do dia... a minha Su já era mãe... é incrível vermos que há amizades que resistem a tudo... principalmente ao tempo... o tempo é tramado... mas, conosco não o tem sido e, ainda bem!

Parabéns a vocês, pais, que têm um filho lindo e bem disposto... 
Parabéns ao Martim por ser uma criança amorosa, sorridente e feliz... 

Que a vida te sorria sempre e que caminhes sempre lado a lado com o meu pikachu, tal como caminhei, caminho e caminharei com a tua mãe!! Love YOU 💙


Comentários

susana disse…
É de lágrimas nos olhos que leio as tuas palavras, lágrimas de felicidade! Que este amor, carinho, amizade e dedicaçao sejam eternos! Que os nossos rebentos nos sigam os passos! Adoro te tanto, mas tanto! ❤

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...