🌟

És tão especial!

Hoje, quando fui ao cemitério e "conversava" contigo, fiz aquela pergunta que fazia vezes sem conta, e que te punha de sorriso no rosto e à qual respondias sempre "Oh, que pergunta mor, claro que sim!!" e eu ficava de coração cheio!!

Hoje, voltei a perguntar, porque tenho saudades de a fazer, e tenho ainda mais saudades de a ouvir... "mor, gostaste de mim?" ... e pedi-te para me enviares um sinal... esperei, esperei... fiquei atenta a tudo ao meu redor... vi um senhor a passar {o cemitério estava vazio}, seria um sinal? Vi um bichinho a passar pela tua foto? Será? 

Vim para o carro, e uns segundos após ter arrancado, começo a ouvir na rádio a NOSSA música... a música do nosso casamento, aquela música com que abrimos o baile... larguei em prantos... era o sinal que tanto te pedi! Não tenho dúvida disso... és tão especial 💙

Obrigada amor... chorei muito, tanto que sinto que lavei a alma, mas agradeço-te por me fazeres sentir única! Amo-te milhões!


Imagem: Pinterest

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...