Parabéns, meu Pikachu lindo🎉

Meu pikachu mais lindo do mundo,

três anos, descobri o verdadeiro significado da palavra MÃE! Descobri que posso viver com o coração fora do peito, que o amor cresce todos os dias, que ser mãe é a minha maior aventura!

Há três anos, nunca imaginaria que estaríamos a festejar o teu aniversário sem a nossa metade: o teu pai!  Nunca imaginaria que me tornasse uma pessoa tão forte, mas também tão frágil!

Há três anos, nasceste para me mostrar que não estou sozinha... porque acredito que a vida não faz nada por acaso, e que nasceste para me ajudar a manter a minha cabeça fora de água e não me afundar no meio da tempestade que se tornou a minha vida! És a prova de que o amor do papá e da mamã mantém-se vivo e forte...

Hoje, percebo que se não fosses tu, tudo seria bem mais difícil... se não fosses tu.... não sei o que seria de mim, não sei não! Por isso, filho, hoje, mais do que nunca, agradeço-te com todas as minhas forças teres nascido... obrigada meu filho, és o meu salvador!!

Hoje, é o teu dia, um dia feliz, e por mais que o meu coração esteja do tamanho de uma ervilha, bem apertadinho e cheio de saudades dos nossos abraços a três... hoje, por mais que me vá custar ter de apagar as velas só nós os dois... hoje, é dia de festa, porque o papá {ou o pá, como lhe chamas}, pode não estar cá fisicamente, mas estará de certeza ao nosso lado nesse momento {como em tantos outros}, porque o papá não nos deixaria sozinhos... nunca!

Porque és a melhor parte de nós... és parte da nossa história... da nossa história de amor, que nunca acaba, mesmo que "a morte nos separe"...

Obrigada filho por seres a criança linda e simpática que és... por fazeres de mim, uma pessoa melhor... obrigada por me fazeres feliz!

Que a vida nunca te roube a tua genuinidade, a tua simpatia, a tua linda gargalhada... e mesmo quando a vida teimar em nos tirar o tapete, filho, nós nunca deixaremos de nos voltar a levantar e de caminhar de cabeça erguida, sabes porquê? Porque juntos somos mais fortes!!

**Amo-te daqui até à Lua, Pikachu!!**



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...