9 anos de blog ❧

nove anos, começava esta minha aventura... 

"deitar cá para fora, o que vai cá dentro"

O objetivo era mesmo este, escrever o que me ia - e vai - na alma... partilhar um pouco da minha vida, fazendo o que eu gosto: escrever!

Em nove anos de blog, muita coisa mudou {até o nome do blog}, conheci o amor da minha vida, casei, fui mãe, e também perdi e vi a minha vida a dar uma reviravolta... mas acima de tudo, cresci muito {não em tamanho, que isso não há volta a dar}...

Amadureci e aprendi que a vida nem sempre é aquilo que nós queremos ou sonhamos, que ela nos vai passando rasteiras, nos vai pondo à prova, obrigando-nos a saber aproveitá-la e saboreá-la...

Obrigada a todos os que seguem este meu espaço... obrigada por estarem por aqui, pelas palavras que aconchegam o meu coração e me trazem algum alento...

Obrigada a ti, Di*, que me incentivaste a começar esta aventura... há 9 anos!

Obrigada ao meu amor, por nunca ter deixado de acreditar em mim e me deu forças para investir no blog, quando eu já tinha desistido dele...

Continuarei por cá... partilhando um pouco de mim... porque a escrita tem sido a minha terapia... a minha aliada para não deixar preso o que sinto e que me vai "destruindo"... escrever é libertador...  escrever é viver, conhecer, ser arqueólogo de si mesmo*

Encontramo-nos por aqui 

Pinterest

* de José Luis Sampedro


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...