A minha "pessoa-sol" ❥

Ao longo da minha "nova" vida, pude tomar verdadeiramente consciência de quem são as minhas "pessoas-sol"... aquelas pessoas que estão do nosso lado SEMPRE, venha o que vier... que iluminam o nosso dia... alegram o nosso coração... aquelas pessoas que percebem quando não estamos bem, apenas através de uma mensagem escrita, que nos ajudam a erguer a cabeça, custe o que custar, que nos oferecem de coração aberto o melhor que têm, e que percebemos que sofrem connosco...

À minha "pessoa-sol", aquela que não me tem largado, e quando me refiro a não largar é no sentido literal da palavra... estas férias, as minhas primeiras sem a minha metade, a minha "pessoa-sol" esteve lá {aliás, como está sempre}, com a sua mensagem de "Bom dia", com convites para a praia, para almoços e jantares, para passeios, para gelados... para tudo o que me tirasse de casa, e me levasse a esquecer, por pouco tempo que fosse, a minha realidade, que sem a rotina que nos assoberba, a ausência é muito mais sentida, fica bem mais cravada no peito...

À minha Su, obrigada de coração 💗

Eu sei que não queres que agradeças, sei que fazes tudo para me veres feliz e que o teu coração aperta quando sentes que estou mais triste... mas, agradecer é mostrar ao outro o quão importante é para nós, o quão nos faz bem...  e acredita que fazes muito!!

  Gosty daqui até à Lua 💗

#retirado do blogue às nove no meu blogue

Comentários

su disse…
E de lágrimas no olhos sou surpreendida por estas palavras maravilhosas no teu blog. Nao estava nada à espera, apanhas me sempre de surpresa. Apesar das lágrimas, estou tao feliz, mas tao feliz, porque te tenho na minha vida. A minha maninha sempre. Gosto de ti daqui até à lua ❤ Obrigada, obrigada eu. Adoro te um tantao 😍😍

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...