... saudade...

Nunca tinha sentido tão na pele a saudade... nunca tinha percebido o verdadeiro significado desta palavra tão nossa... até ao dia em que partiste... 

A saudade mora comigo, todos os dias... a saudade acorda comigo, deita comigo... passa os dias junto a mim... há momentos em que ela fica mais discreta, outros em que surge de forma arrebatadora... 

Tenho saudades tuas... do teu toque, do teu beijo... da tua voz, do teu sorriso... saudades das tuas mensagens... saudades de dormir contigo... saudades do teu olhar, de chegar a casa e ver-te e sentir-te tão nosso... saudades do teu cheiro... do teu jeito... tenho saudades de ti!!! 

Todos os dias... A saudade é a minha segunda pele....

Fazes-me tanta falta*
       {love you}

Comentários

Su disse…
A saudade só a tens, porque a vossa história existiu 💖 pensa assim! Muita força, nao é fácil!
Josiana Leal disse…
Obrigada linda <3

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...