Minha Su*

Hoje, a minha Su* faz anos... 

Todos temos {ou deveríamos ter, porque é tão bom} aquela amiga que está sempre presente... aquela amiga que sabemos que, custe o que custar, não arreda pé... venha o maior vendaval, que ela mantém-se firme ao nosso lado...

E, eu tenho a felicidade de ter essa amiga - uma raridade nos dias que correm - que não me larga por nada... e como eu gosto disso!

Hoje, a minha Su* faz anos... e não posso deixar de agradecer o teu companheirismo, a tua amizade e dedicação, o teu cuidado, carinho... obrigada por seres quem és... obrigada por ajudares-me a encontrar-me no meio do meus caos... obrigada pelas tuas palavras {diárias}, pelos teus miminhos, pelas tuas gargalhadas, pelas nossas recordações... 

Que a vida seja meiga contigo e que nunca percas 
esse teu lado doce e amigo que tão bem te caracteriza... 

Desejo-te que sejas sempre feliz, e que mesmo no meio da confusão que é a vida, consigas sempre encontrar maneira de sorrir... gosty!! 💗


Uma relíquia esta foto, mas continua tão nossa 💗

Comentários

Su disse…
Deus colocou te na minha vida e agradeço Lhe por isso, tu és o meu equilibrio, a minha metade! Gosto de ti, com uma tal imensidao que nao consigo descrever minha pequenina. Obrigada por esta homenagem que me enche o coraçao e me faz sentir muito feliz e muito especial! 💕

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...