Readaptando ❧

Perder alguém que amamos muito é um dos processos mais dolorosos que se possa suportar... quando essa pessoa partilha a vida conosco, diariamente, o processo tornar-se ainda mais difícil, pois há um vazio que fica sempre por ocupar...  é como se a vida ficasse suspensa... sem saber que rumo tomar...  

É necessário apanhar os cacos e ir construindo de novo... retomar a vida e vivê-la de outra forma... adaptá-la à nova realidade... 

A mudança tem sido ao meu ritmo... uns dias melhores, outros nem por isso... a rotina vai-se adaptando ao meu novo mundo - agora a dois - e, apesar de sentir, que tenho dias em que ando a navegar em mares tumultuosos, a verdade é que, têm sido cada vez mais os dias de calmaria... 

Com o passar do tempo, surge a necessidade de readaptar... de mexer, de alterar, de procurar harmonia... em todos os sentidos da vida! E isso que tenho procurado fazer.. readaptar a minha vida... passo a passo... um dia de cada vez... mantendo sempre o foco no que me faz feliz, no que me faz bem... ignorando {sempre que possível} o que não me acrescenta nada...

Sempre culpei o tempo... cheguei a detestar ouvir esta palavra "tempo"... era sempre ele o mestre, sempre ele a comandar, a decidir... a verdade é que, este tempo que me atormentava, é o mesmo que me faz viver a vida com mais serenidade... a vida não deixa nada ao acaso

Pinterest

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...