Obrigada ღ

Hoje, é o Dia Internacional do Obrigado... apesar de todos os dias serem dias de agradecer, muitas vezes, esta data comemorativa serve para nos relembrar a importância desta simples palavra: Obrigada!

Apesar de tudo o que tem acontecido, tenho muito que agradecer à vida... muito que agradecer às minhas pessoas... aquelas que estão comigo diariamente... aquelas que, mesmo longe, estão por perto... aquelas que, sei e sinto, que são "para a vida toda"...

Agradecer à vida por ter posto no meu caminho o meu marido, que foi, sem dúvida, uma das melhores coisas que ela me deu... aprendi imenso com ele, deu cor à minha vida, fez-me extremamente feliz... Agradecer-lhe, por me ter dado o melhor do mundo... o seu amor e o nosso amor: o nosso Gonçalo!

Agradecer ao meu filho por me alegrar os dias, me tornar numa pessoa melhor, mesmo quando faz aquelas birras do demo... agradecer-lhe fazer-me feliz, todos os dias... porque me enche de beijo, porque me faz sentir especial e única...

Agradecer à minha Su. por toda a paciência e dedicação para me ver o melhor possível....

Agradecer à minha família... o meu pilar, o meu porto de abrigo!

Agradecer aos meus amigos {poucos, mas únicos}, por nunca me deixarem desamparada!

Agradecer a quem por cá vai passando e lendo os meus desabafos, as minhas alegrias e as minhas tristezas...

Se pensarmos bem, há sempre algo para agradecer... sejamos gratos!

♡♡♡

Comentários

Su disse…
Obrigada por existires minha pequenina! 💖

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...