40**

São 40, meu "velhinho"! Tanto falavas neles. Tantas vezes dizia "estou a ficar velho. São quase 40!". Quis a vida, o destino, ou o que quiserem, que os passasses {fisicamente} longe de nós. Sabes o quão eu adoro festejar aniversários. Os teus. Os meus. Os do Gonçalo. Os de namoro. De casados. Do primeiro beijo. Tudo era motivo para festejar.

Acredito que, onde quer que estejas {e acredito que estejas num sítio muito bonito, porque um coração tão lindo como o teu só pode estar num lugar lindo e apaziguador} também estarão em festa por te terem, por puderem celebrar a pessoa que foste, és e serás sempre. 

Hoje, os festejos centrar-se-ão no amor que sentimos por ti - eu e o pikachu - na falta que nos fazes {oh céus, e que falta}, no carinho com que te recordamos, todos os dias, na saudade que vive cravada nos nossos peitos... hoje, para ti, cantaremos numa oração nossa daqui até aí. 

O dia 12 de maio será sempre motivo para sorrir. Será sempre motivo para agradecer. Será sempre motivo para te recordar. Recordar, assim, como mostram as fotografias, doidinhos, de sorrisos no rosto e de coração a transbordar de amor.

Amamos-te daqui até aí ♡ Parabéns amor!!!

O tempo voou
O mundo se transformou
o que não mudou, é o amor 
que sinto por ti!








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...