Festinha da escola

"O tempo passa a voar". A frase parece cliché mais é tão verdadeira que dói. Ainda sinto que acabei de o deixar na escola para o seu primeiro dia na escola dos "grandes" e, na sexta, já festejou a primeira festinha de final de ano.

É assustador vê-lo a crescer tão depressa, mas é tão gratificante ver que este crescimento está a fazer dele um menino feliz, de bem com a vida e super acarinhado por todos. Ouvir "olha o Gonçalinho" a cada recanto da escola enche o coração.

Vivo sempre esses dias com um misto de sentimentos contraditórios. Um misto de alegria e saudade. Uma alegria incompleta. Uma felicidade "egoísta" por estar a viver esses momentos sem o meu Jorge.

Nesse dia, tomei consciência que, deixou no filho a melhor herança possível, o ser acarinhado por todos. O ser reconhecido pela pessoa que é. Por deixar transparecer a sua essência. Sem artimanhas.  Genuíno. E isso é tão deles. ♡

Parabéns aos professores, auxiliares, ao agrupamento e a todos os que tornaram esse dia tão bonito. Um dia em que recordamos os tempos da Citânia. Da cultura castreja. Um dia em que vibramos a cada golo marcado pela nossa seleção. Um dia em que voltei a pisar aquela que foi {também} a minha escola. Um dia em que foi tão bom vê-lo feliz.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...