6 anos**

Dito o "Sim!" foi amor para a vida toda!! Nunca o "prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe" teve tanto significado.

Juramos amor há 6 anos. Perante familiares, amigos e Deus. Prometemos estar juntos no melhor e no pior. E assim foi. Sempre. 

Esta madrugada enquanto pensava no quão injusta pode ser a vida. Enquanto tentava encontrar palavras para me reconfortar pela ausência do meu amor, entre soluços de dor e lágrimas que teimavam em cair, esbocei um sorriso. Encontrei este tal reconforto que tanto procurava. 

Se hoje, sinto tão profundamente a ausência do primeiro e único amor da minha vida é porque tive este amor. É porque vivi este amor. É porque sei que ele continua mesmo "que a morte nos separe". Dá outro alento. Não apaga a dor, não a suaviza, mas acalenta um pouquinho saber isso. E nisso da dor agarramo-nos a qualquer lembrança para dar o próximo passo. 

Hoje, festejamos 6 anos de casamento. E hoje, por mais que saiba que vai ser um dia daqueles, quero sorrir para ti para que saibas, mais do que nunca, que será para a vida toda, meu amor. 


Amo-te! Daqui até aí!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...