Leituras: Estarás sempre comigo*

Uma história de amor, de perda, de luto, de dor, mas também de superação e de aceitação. Estarás sempre comigo. O título cativou-me e a leitura mais ainda. Muitas vezes de lágrimas nos olhos. Outras com um sorriso. Já há muito que não me deixava levar pelas palavras até altas horas da madrugada. 

↠ "A dor é difícil de expressar por palavras e, na vida, há sempre dor."
↠ "A dor torna-nos quem somos. Ensina-nos, doma-nos, pode destruir ou pode salvar."
↠ "A felicidade é um dom. Nunca devemos considerá-la um dado adquirido."
↠ "Após a noite, vem o dia. Após a morte, vem a vida. Mesmo nos momentos mais sombrios, olha em volta, pois nunca estarás realmente só. És amada."


Estarás sempre comigo. SEMPRE 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...