O que {realmente} importa*


O blogue está um bocado ao abandono. Já há quase um mês que não escrevo. E sinto falta disso. Falta de passar por palavras as emoções que habitam em mim. Vou tentar ser mais disciplinada e mais consciente do que me faz bem e investir nisso de cuidar de mim.

Nem sempre consigo "ver" isso com muita clareza. Muitas vezes, os desafios da vida turvam-me a visão do que é verdadeiramente essencial. Acabo por perder o foco. Andar à deriva.

Felizmente, a vida presenteou-me com os melhores do meu lado e a caminhada, assim, torna-se menos custosa.

Ao longo dos últimos dias, tenho (re)aprendido a traçar novos objetivos, novas rotinas. Tenho aprendido a redescobrir-me. A superar-me. A focar-me no mais importante: o amor.

E só assim faz sentido.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛