Agradecer*

Depois da minha passagem pelo programa da Júlia, na SIC, tenho recebido imensas mensagens de apoio e carinho. Quero aproveitar este meu {nosso} cantinho para agradecer a todos por cada palavra que tenho lido, por cada abraço que tenho recebido na rua. 

Obrigada pela vossa generosidade. Obrigada pela vossa empatia, tão importante num mundo cada vez mais desligado dos valores essenciais.

Obrigada à SIC.... à Júlia Pinheiro, pela simpatia... a toda a equipa da SIC, desde a maquilhagem à produção, pelo carinho com que nos receberam... e em especial ao jornalista Ivo G. pelo convite e pela confiança. 

Obrigada à minha família... em especial, à minha mãe, por ter alinhado em ir comigo a um programa de televisão, onde iríamos expor as nossas fragilidades. 

Obrigada ao meu irmão, que me deu aquele empurrão que faltava, e por estar sempre do nosso lado. Incondicionalmente. 

Obrigada aos meus amigos pelo apoio, em especial à minha Su* pela amizade, pela camaradagem, pela cumplicidade e, sobretudo, por estar todos os dias presente.

Deixo o link para o vídeo da minha passagem pela SIC ♡

Basta clicar AQUI  {A entrevista está no site da SIC e está dividida em três partes}

Obrigada Carla pela montagem ♡

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛