O pote da gratidão

Em 2018, desafiei-me a escrever num papel acontecimentos aos quais fosse grata, enchendo um pote.. o chamado Pote da Gratidão... um exercício que me levaria a ver o copo meio cheio... que me conduziria a ser mais agradecida à vida...

Com o fim de mais um ano é tempo de abrir o pote da gratidão e ler o que fui acrescentando ao longo do meu ano... confesso que não fui {nada} assídua... não escrevi tanto quanto gostaria, o que não é sinónimo de não ter o que agradecer... há sempre uma lado positivo... mais não seja, a aprendizagem que advém de determinado acontecimento... 

Ao reler o que escrevi em 2018, reconheço {mais uma vez} que estou rodeada de pessoas-luz... de muito amor... de muita gratidão...

Este ano, comprometi-me ao mesmo exercício... 
e já coloquei o meu primeiro agradecimento ♡

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...