Okapi*

Com tantos estímulos tecnológicos que nos inundam hoje em dia, sobra pouco tempo para as atividades mais simples. Aquelas que requerem mais dedicação, mais destreza.

Neste sentido, e tendo eu em casa um pequeno que faz bem jus ao nome "geração touch", vou procurando introduzir no dia a dia atividades mais divertidas e didáticas ligadas à motricidade, à agilidade, concentração...

Para além das mais variadas tarefas que podemos fazer com os nossos filhos em casa, como ajudar a cozinhar, ir pondo a mesa, ajudar a arrumar, limpar... também é divertido, aproveitarmos para desenvolver jogos que os ajudem a tornarem-se mais ágeis e mais atentos.

A Okapi produziu uma caixa cheia de cor e de diversão, na qual podemos encontrar várias atividades ligadas ao método Montessori {que adoooroo!}, que ajudam a estimular a criatividade dos nossos filhos.

Nós já recebemos a nossa primeira caixa e... adoramos!

A caixa está recheada de atividades que englobam diversos domínios como a pintura, a parte sensorial, a motricidade fina, a criatividade...

São iniciativas como estas que fazem faltam... e a Okapi está de parabéns... pois, a melhor forma de uma criança aprender é quando brinca*!!!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...