[O] Regresso

Mais um ano letivo a começar e mais aventuras prontas a serem exploradas.

Há sempre um sentimento agridoce quando o deixo no portão da escola. Há um misto de emoções que brotam à velocidade da luz... o doce sabor de o ver crescer feliz e saudável, e a consciência plena de que o meu menino está a tornar-se um homenzinho.

O discurso é claramente o de uma mãe galinha assumida... mas, ao mesmo tempo, que dá aquele friozinho na barriga, também há a certeza de que, todo o trabalho por detrás da cortina, está a surtir os seus frutos e a ajudar o meu menino a crescer feliz...  apesar dos "apesares" da vida.


Voa bem alto, minha azeitona preta ♡


Comentários

A TItica disse…
Ainda não cheguei a essa fase mas tenho quase a certeza que vou sentir o mesmo... aquele agridoce!!!
Unknown disse…
Como eu te entendo...

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛