2019

Com o aproximar de mais um ano é inevitável fazermos uma reflexão acerca do ano que está a terminar. 

A verdade é que nem sempre conseguimos pôr em prática aquilo que nos comprometemos fazer no início do ano, em que as resoluções são tantas vezes meramente utópicas. 

Os primeiros dias do meses são verdadeiros trampolins para sermos as melhores pessoas do mundo, mas logo, este impulso vai perdendo a força e, aos poucos, lá voltamos ao que éramos. 

É preciso ser-se muito disciplinado para, efetivamente, conseguirmos mudar algo na nossa vida. É preciso foco e determinação, e nem sempre o conseguimos.

Ao "rever" o meu 2019, apercebo-me que ainda há muito para fazer para ser aquilo que realmente gostaria de ser. Ainda há muitas arestas por limar. Muitas lágrimas do passado para chorar. Muitos "medos" para superar. Muita coragem para conquistar.

Apesar de tudo, a vida é uma constante aprendizagem, e mesmo que sinta que, ainda não consegui alcançar a tão desejada quietude, vou continuando a trilhar o meu caminho, procurando conhecer-me e fortalecer-me a cada passo.

Que 2020 traga muita saúde e paz... porque o resto damos sempre um jeito!


Feliz 2020!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...