2018

O fim de um ano vem, inevitavelmente, associado a um momento de retrospeção. Do que foi vivido ao longo deste ano, do que foi alcançado e do que ainda ficou por atingir.

É, também, tempo de agradecer as vitórias alcançadas, as metas concluídas, os desafios ultrapassados.

Este meu 2018 foi rico em aprendizagens, em autoconhecimento, em crescimento pessoal. Aprendi a descomplicar mais. A não me massacrar quando não consigo dar conta do recado. Aprendi a não levar a vida demasiado a sério. A aproveitar mais o momento. A saborear as pequenas coisas. A desvalorizar aqueles comentários que em nada acrescentam à minha vida. Aprendi a valorizar-me mais. E a reconhecer o meu valor como pessoa, como mãe, como mulher. Aprendi que sou bem mais forte do que aquilo que julgava. 

Em 2018, consegui ultrapassar novos desafios... dei voz à minha história no programa da Júlia, na SIC... vencemos o prémio da melhor fotografia do pré-escolar com uma foto tirada pelo Jorge...  aproveitamos muito as idas ao parque... fortaleci amizades... tornei as minhas segundas em momentos especiais... consegui ler mais... escrevi mais no blogue...e consegui atingir, e ultrapassar, os 900 seguidores no Facebook {Obrigada a todos ♡}... meditei, pela primeira vez... aprendi a descomplicar mais... e , sobretudo, aprendi a aceitar... não só a partida do Jorge, como os diversos desafios que foram surgindo ao longo da minha vida... 

Aceitar a vida como ela é... sem grandes interrogações... aceitá-la e vivê-la... simplesmente!

Que este 2018 tenha sido generoso para convosco 
e que 2019 venha repleto de boas energias...
 muita saúde e amor... o resto a gente resolve!

Bom ano 2019 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...